Início do conteúdo

Trabalho de egressa do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPel é premiado no principal evento nacional da área de Ciências Sociais

Na semana de 23 a 27 de outubro aconteceu, em Caxambu (MG), o 41º Encontro Anual da ANPOCS, a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ver: http://www.anpocs.com/index.php/encontros/41-encontro-anual-2017), o mais importante evento científico da área.

Entre dezenas de Painéis apresentados nos Grupos de Trabalho, são selecionados 35 como finalistas para, dentre esses, serem escolhidos três Painéis vencedores, um de cada uma das três áreas das Ciências Sociais: Antropologia, Ciência Política e Sociologia. É de Carol Hoffman, mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPel, o Painel da área de Antropologia classificado em primeiro lugar. O trabalho, produto resultante de sua dissertação de mestrado, tem por tít ulo “Pensando as coisas: a imagem e a cultura material como agentes no encontro etnográfico”.
Parabéns a Carol Hoffman, a sua orientadora, professora Claudia Turra-Magni, e ao PPGAnt/UFPel pelo reconhecimento alcançado.