Início do conteúdo

Problema com pombas no CCHS em vias de solução

 

Em reunião realizada entre técnicos da Superintendência de Infraestrutura (SUINFRA) e as Direções do Campus das Ciências Humanas e Sociais (CCHS) foi tratado o problema causado pela presença de pombas nos poços de luz do prédio da Rua Alberto Rosa, 154.

Na ocasião, o representante da SUINFRA, Tiago, esclareceu que a providência a ser adotada será o fechamento do poço de luz, com a colocação de uma tela na cobertura, impedindo, assim, a entrada dos pássaros para o ambiente. Logo após, será procedida a limpeza do local.

Tiago esclareceu também que a solução já está em andamento e só não foi executada pela falta do material que, entretanto, já foi comprado e deverá ser entregue nos próximos dias. Tão logo se inicie o serviço, serão necessárias duas semanas para sua execução.

assim, em breve o Laboratório de Estudos Ambientais e Agrários (LEAA), cujo uso está impedido em função da contaminação com as fezes dos pombos, poderá voltar a funcionar normalmente. Até que a solução seja implantada o LEAA funcionará, provisoriamente, na Sala 203-A do Campus II do ICH.

Estiveram presentes na reunião, pela SUINFRA, Tiago Venzke Vahl (Coordenador Geral de Manutenção) e Everton, e os diretores do CCHS Sidney (ICH), Rogério (FaE) e João (IFISP).