Início do conteúdo

Veja aqui as plantas do Campus II do ICH

Desde que ficou definida a mudança dos Campus da Canguru e do Salis Goularte do ICH para o Campus II do ICH, na Rua Almirante Barroso, 1202, temos trabalhado juntamente com a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) no sentido de encontrar o melhor uso e ocupação daquele novo espaço.

A PROPLAN tem elaborado diversas propostas de uso em função das inúmeras visitas que têm sido feitas ao local. Com o intuito de tornar mais transparente o processo de uso e ocupação do Campus II do ICH, estamos disponibilizando, a seguir, o acesso às plantas do prédio, bem como das informações e dados sobre a mudança proposta. Ainda que tenhamos um prazo exíguo para definir a localização dos setores no novo campus é importante que todos analisem e façam as proposições pertinentes, pois, na medida do possível, se está tentando contemnplar todas as demandas e sugestões.

É preciso lembrar, de todo modo, que o Campus II trata-se de um prédio existente e, certamente, não contemplará todas as demandas como as desejamos.

Veja a seguir as plantas e proposta para o Campus II do ICH

1o_pavimento(1)

2º pavimento(1)

3°paviemto(1)

00 Proposta 31.01.17