Início do conteúdo

Direção do ICH e PROPLAN tratam do Campus II do ICH

Em reunião realizada no dia 01/02/17, quarta-feira, a Direção do ICH, representada pelos professores Sidney e Sebastião, estiveram reunidos com a Pró-Reitoria de Planejamento, com a presença dos professores Otávio e Denis, para discutir aspecto referentes ao uso e ocupação do Campus II do ICH, localizado na Rua Almirante Barroso, 1202.

A proposta efetivada pela Proplan com a anuência da Direção contempla todos os espaços existentes nos Campus da Canguru e Salis Goularte. Grande parte dos profissinais das áreas de Museologia, Conservação e Restauro já estiveram no local e estão acompanhando o desenvolvimento da proposta fazendo as sugestões possíveis de serem atendidas. Na próxima semana, está marcada uma visita com os servidores docentes e técnicos administrativos da Geografia, dia 07/02, às 17 H, para apresentação concreta da proposta e visitação das salas. Os alunos dos cursos de Geografia, Museologia e Conservação e Restauro também estão convidados para partciparem do processo.

A Proplan está tomando as providências para que no início do próximo semestre todos os setores em mudança estejam instalados, por isso a importância dos servidores conhecerem o local e manifestarem as sugestões possíveis para que tudo esteja a contento.