Aulas suspensas nesta quinta-feira, 04/08/16 no ICH

Em virtude da insegurança gerada pela paralisação de alguns setores responsáveis pela segurança pública em Pelotas a Direção do Instituto de Ciências Humanas,  (ICH) juntamente comas direções da Faculdade de Educação (FaE) e Instituto de Sociologia Filosofia e Política (IFISP), com a anuência da Vice-Reitora, resolveram suspender as atividades a partir das 17 H desta quinta-feira, 04/08/16.

Os professores com aula no dia de hoje deverão contatar com seus respectivos alunos a fim de acordarem sobre procedimentos de recuperação das aulas previstas para a noite de hoje.

Salienta-se que a medida foi tomada em virtude do histórico de ocorrências de violência na área onde está o prédio do ICH na Rua Alberto Rosa, situação que, dadas as circunstâncias de hoje, se agrava. no sentido de preservar a segurança de todos, as aulas foram suspensas.

Publicado em 04/08/2016, na categoria Veja aqui todas as Notícias.