Geografia promove aula inaugural dia 12/04 com professor Rui Fernandes, de Portugal

Rui-Fernandes

Os Cursos de Licenciatura, Bacharelado e Pós-Graduação em Geografia da UFPel tem o prazer de convidar para a Aula Inaugural de 2016, que será proferida pelo Prof. Dr. Rui Jorge Gama Fernandes (Universidade de Coimbra, Portugal) e que terá como tema “Dinâmicas Territoriais e a abordagem da Geografia Econômica”.
A aula ocorrerá no dia 12 de Abril de 2016, às 19h no auditório Centro de Artes, na rua Álvaro Chaves,nº 65, Pelotas.
O Prof. Dr. Rui Jorge Gama Fernandes é Geógrafo e Doutor em Letras, na área de Geografia, na especialidade de Geografia. É Professor Associado no Departamento de Geografia da Universidade de Coimbra e Investigador no Centro de Estudos em Geografia e Ordenamento do Território.
Em suas atividades de pesquisa, têm privilegiado as áreas de Geografia Econômica e das metodologias de pesquisa em Geografia. Em particular, trabalha com temas relacionados com a atividade industrial, inovação, políticas de desenvolvimento e também com métodos de análise estatística de dados em Geografia.
Maiores informações disponíveis no link: https://wp.ufpel.edu.br/ppgeo/2016/03/30/aula_inaugural_2016/

Publicado em 30/03/2016, nas categorias Geografia, Veja aqui todas as Notícias.
Marcado com as tags Geografia.