Início do conteúdo

RAAD estará disponível até 15/06/2015

A Direção do ICH recebeu por meio eletrônico comunicado da CPPD prorrogando os prazos previstos para realização do RAAD. De qualquer modo, a reunião do Conselho Departamental prevista para o dia 29/05/2015, onde deverão ser analisados os RAADs dos departamentos está mantida.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD dirige-se a V.S.ª para fazer alguns comunicados e esclarecimentos. Em decorrência de alguns contratempos ocorridos devido a realização de adaptações no RAAD/GOL, o qual deverá migrar no próximo ano para o sistema  COBALTO, comunicamos aos Chefes dos Departamentos Coordenadores de Cursos ou Diretores dos Centros, que o sistema GOL ficará disponível até o dia 15 de junho de 2015, prazo de término do RAAD 2014. Ocorrendo o mesmo com o prazo de recurso prorrogado até 30 de junho.
Salientamos, que os docentes terão suas solicitações de avaliação de promoção/progressão ANALISADAS IMEDIATAMENTE após a CPPD receber das UNIDADES o extratato de encerramento e a Ata de Homologação. Ainda, que anterior a 15 de junho. Solicitamos ampla divulgação do memorando, assim como, o endereço eletrônico para contato: cppd@ufpel.edu.br

Publicado em 25/05/2015, na categoria Veja aqui todas as Notícias.
Marcado com as tags DIREÇÃO.