ICH Uno e Múltiplo começa a ser pensado

O Projeto ICH UNO E MÚLTIPLO pretende planejar um espaço único para todos os setores do ICH. Será um espaço uno, apesar da multiplicidade de áreas existentes no instituto. Na verdade, se deu início à elaboração do Plano de Necessidade para a confecção do projeto. Nessa fase devem ser pensados os ambientes que deverão existir em cada área de conhecimento, envolvendo laboratórios, espaços administrativos, de convivência, de permanência e tudo mais que constitui uma unidade de ensino, pesquisa e extensão.

A ideia é partir do existente, pensando em melhorias e novas alternativas e propostas, para que se possa criar um espaço que represente um verdadeiro avanço na qualidade do ensino praticado no ICH. A universidade não designou uma área específica para a construção do Novo ICH, mas a administração central é favorável ao projeto e irá trabalhar para sua realização.

Para contribuir com o seu departamento com ideias e sugestões visite a aba Documentos do ICH e abra ICH Uno e Múltiplo.