Convite à comunidade do IB para as atividades no dia 28 de Março de 2016

Caros amigos,

Dia 28 de março de 2016, segunda-feira, estaremos desenvolvendo várias atividades dentro do nosso Instituto de Biologia e seria uma grande alegria contar com a presença de todos os colegas do Instituto.

A portaria da nossa criação é do dia 20 de fevereiro de 1969, ou seja, já com 47 anos completos, dirigimo-nos céleres para meio século de vida. Assim sendo, gostaríamos de resgatar nossa história que foi, a bem da verdade, construída e teve a inestimável colaboração de cada um de vocês.

Assim, às 9 h estaremos inaugurando o retrato da Profa Dra Gladis Aver Ribeiro na galeria dos ex-diretores do IB e, às 10 h, contaremos com os Professores Doutores Vicente de Paulo Johnscher Guarenti, José da Costa Sacco e Paulo Bretanha Ribeiro historicizando acontecimentos e fatos que levaram à nossa criação e consolidação. Às 12h, teremos uma assembleia onde será apresentado o andamento da gestão da atual direção do Instituto e as metas elencadas no Conselho Departamental para 2016.

Fraternalmente aguardamos sua presença, para que esse dia possa ser de plena satisfação.

Cordialmente,

Althen Teixeira Filho

Diretor do Instituto de Biologia

Marco Silva Gottschalk

Vice-diretor do Instituto de Biologia

Publicado em 23/03/2016, na categoria Direção.
Translate »