Categoria: Sem categoria

Comunicado – Funcionamento do Hisales no recesso da UFPel (março a abril 2024)

Comunicado: O Hisales estará fechado ao público no período de recesso da UFPel, entre os dias 25/03/24 e 12/04/24, apenas com funcionamento interno. Att., A coordenação.

Comunicado – Funcionamento do Hisales no recesso da UFPel (dezembro 2023 – janeiro 2024)

Comunicado: O Hisales estará fechado ao público no período de recesso da UFPel, entre os dias 18/12/23 e 26/01/24, apenas com funcionamento interno. Att., A coordenação.

Comunicado – Funcionamento do Hisales no recesso da UFPel (outubro 2023)

Comunicado: O Hisales estará fechado ao público no período de recesso da UFPel, entre os dias 02/10/23 e 20/10/23, apenas com funcionamento interno. A coordenação.

26º Encontro da Asphe: Hisales na realização

O 26º Encontro da Asphe, em 2021, está sendo promovido pela UFPel. O Hisales está atuando na organização do evento, junto aos colegas do Ceihe, Leh, PPGE, FaE e PPGMAT. Vejam mais informações, a seguir: 26º ENCONTRO DA ASPHE – Associação Sul-rio-grandense de pesquisadores em História da Educação “25 ANOS DE ASPHE: TRAJETÓRIAS E PERSPECTIVAS” …

Continue lendo

Exposição virtual HISALES: 15 ANOS EM 15 TEMAS

HISALES: 15 ANOS EM 15 TEMAS Já que estamos comemorando 15 anos, por que não nos desafiarmos a contar a história do Hisales em 15 temas através de imagens que representem um pouco disso tudo? Pois então, começaremos amanhã a publicar algumas fotografias que simbolizam esses temas, que serão apresentados no decorrer da semana. Fiquem …

Continue lendo

Hisales 15 anos – Início das comemorações

Hisales 15 anos – Início das comemorações A porta está aberta… podem entrar! Sejam bem-vindos às comemorações dos 15 anos do Hisales! Estão curiosos? Então nos acompanhem por aqui e participem conosco! Nos próximos meses compartilharemos diversas ações alusivas a este ano especial, com vocês! Interajam, comentem, curtam, compartilhem, postem! O Hisales é de todos …

Continue lendo

Hisales 15 anos – Anúncio das comemorações

Hisales 15 anos – Comemorações Queridos amigos do Hisales, esse ano vai ser repleto de comemorações nas nossas redes sociais! Em junho, o Hisales faz 15 anos! Estamos preparando muitas atividades celebrativas para nos aproximarmos, mesmo à distância! Já lançamos a campanha para formar nosso painel com a hashtag #hisalesufpel. Essa semana estamos estreando o …

Continue lendo

Hisales na Semana de Museus da UFPel 2021

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO HISALES NA SEMANA DE MUSEUS DA UFPEL 2021! – Lançamento do selo comemorativo de 15 anos do Hisales nas redes sociais: 17/05/21 às 16h30min. – Exposição virtual de fotografias do Hisales nas redes sociais: a partir do dia 18/05/21 A exposição, que será inaugurada junto à Semana de Museus da UFPel …

Continue lendo

Hisales na 6ª Siiepe – Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel

O Hisales enviou 11 trabalhos para a 6ª Siiepe – Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão, da UFPel, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de novembro/2020. Todos constarão nos Anais dos eventos, para quem quiser conferir, ao serem publicados. Confira a listagem dos alunos e respectivos resumos expandidos, a seguir:   …

Continue lendo

“Hisales on-line: tecendo saberes em rede” – Sessão #6

“Hisales on-line: tecendo saberes em rede” é um projeto de extensão do Hisales, desenvolvido durante a pandemia. São falas temáticas com a participação de convidados, em encontros quinzenais, nas segundas-feiras às 10h, com transmissão pelo Webconf da UFPel. Sessão #6: Data: 17/08/20 – 10h Convidada: Renata Braz Gonçalves (Professora do Instituto de Ciências Humanas e …

Continue lendo

Translate »