HCV UFPel realiza treinamento aos alunos da graduação atuantes na rotina

No dia  9 de outubro, o Hospital Veterinário realizou uma capacitação aos alunos da graduação selecionados para atuarem em treinamento extra-curricular nos mais diversos setores da rotina do Hospital.

Iniciando o treinamento, o atual diretor Prof. Dr. Carlos Eduardo Nogueira apresentou as normas e demais regras do HCV; o restante do treinamento ficou com as enfermeiras Bianca Goulart e Jaqueline Gonçalves juntamente com a Médica Veterinária Msc. Ana Paula Albano que explicaram sobre demais temas e demandas na rotina do HCV bem como, boas práticas, cuidados e biosegurança;

A direção do Hospital promoveu esta capacitação com o objetivo de, inserir alunos da graduação a atuação prática profissional em construção, aliada a ética e bem-estar animal. Além de agregar e incentivar ensino, pesquisa e extensão aos alunos.

Os alunos que se fizeram presente em 100% do treinamento estão considerados aptos a iniciarem as atividades no HCV.

Confira as fotos do treinamento:

Publicado em 10/10/2017, na categoria Notícias.