HCV UFPel realiza capacitação para alunos da graduação em Medicina Veterinária

Durante os dias 15, 16 e 17 de maio o Hospital Veterinário realizou capacitação aos alunos da graduação selecionados para atuarem em treinamento extra-curricular nos mais diversos setores da rotina do Hospital.

No primeiro dia, o atual diretor Prof. Dr. Carlos Eduardo Nogueira apresentou as normas e demais regras do HCV;
No dia 16, as enfermeiras Bianca Goulart e Jaqueline Gonçalves juntamente com a Médica Veterinária Msc. Ana Paula Albano explicaram sobre “Cuidados e Biosegurança na rotina do HCV”;
Finalizando a capacitação, no dia 17, os residentes das distintas áreas de atuação explicaram sobre as “Normas de rotina em área específica”.

A direção do Hospital promoveu esta primeira capacitação com o objetivo de, inserir alunos da graduação a atual demanda de atuação prática profissional em construção, aliada a ética e bem-estar animal. Além de agregar e incentivar ensino, pesquisa e extensão aos alunos.

Os alunos que se fizeram presente em 100% do treinamento estão considerados aptos a iniciarem as atividades no HCV.
Após excelente aceitação, o HCV realizará capacitações semestralmente a novos alunos selecionados ou toda vez que se fizer necessário.

Confira as fotos do evento:

Publicado em 18/05/2017, na categoria Notícias.