Início do conteúdo

ATENÇÃO GRADUANDOS EM MEDICINA VETERINÁRIA SELECIONADOS PARA TREINAMENTO NO HCV

Após seleção para alunos do curso de Medicina Veterinária atuarem em treinamento no Hospital de Clínicas Veterinária, convocamos os mesmos a realizarem uma capacitação para estarem aptos ao início das atividades no Hospital.

O evento será realizado pela própria equipe do HCV durante os dias 15, 16 e 17 de maio de 2017, ás 12:30 horas na sala 13 da Veterinária. Sendo indispensável a presença de todos alunos pré-selecionados em 100% da capacitação.

A equipe do HCV indica como leitura obrigatória o “Manual de segurança básico para atuação prática no HCV” disponível em downloads (https://wp.ufpel.edu.br/hcv/downloads/).
Após o termino da capacitação os alunos deverão ler e assinar um termo de responsabilidade junto ao HCV disponível também em downloads (https://wp.ufpel.edu.br/hcv/downloads/).

O evento tem o intuito de apresentar o Hospital, bem como normas e indicações de segurança do trabalho. Também irá elucidar setores, funcionamento e rotina onde os alunos estarão inseridos.

A direção do Hospital promove esta primeira capacitação com o objetivo de inserir alunos da graduação a rotina prática. Além de agregar ensino, pesquisa e extensão. A previsão é realizar capacitações semestralmente a novos alunos selecionados ou toda vez que se fizer necessário.

Att. Direção do HCV
Dúvidas e maiores esclarecimentos:
wp.ufpel.edu.br/ouvidoria

Publicado em 10/05/2017, na categoria Notícias.