Convênio com Hosp. Vet. da Universidade de León

Em reunião realizada na última quinta feira, a Direção do Hospital Universitário de Clínicas Veterinária da Faculdade de Veterinária da UFPel recebeu o aval do Reitor e Pró Reitor de Extensão para dar início, oficialmente, nas tratativas a fim de celebrar Convênio com o Hospital Universitário da Faculdade de Veterinária da Universidade de León, Espanha, objetivando intercambio entre docentes, servidores técnicos-administrativos e discentes das duas Instituições.
Nos contatos preliminares já ocorridos durante o corrente ano, as Direções dos Hospitais  mostraram interesse de que, num primeiro momento, se efetive ações nas áreas de Residência Médico-Veterinária, Ortopedia Veterinária, Aspectos Clínicos ligados a transtornos nutricionais e/ou de metabolismo, para, posteriormente, serem criadas áreas de ensino/pesquisa/extensão conjuntas entre as duas Instituições de Ensino superior.

Publicado em 22/09/2008, na categoria Notícias.