Dissertações

GARCEZ, Telmo Lena. SISTEMAS SOCIOTECNOLÓGICOS DE INOVAÇÃO NO AGRONEGÓCIO: Análise da evolução das funções e motores do sistema de produção de frangos livres de gaiolas de Pelotas. 2021.

Link para download:

CABRERA, Camila Gomes. Trajetória Sociotécnica da Viticultura do Pampa Gaúcho:Análise combinatória dos fatores multinívei. 2019.

Link para download:

GOULARTE, Gustavo Neves. Cadeia de Suprimentos Verde: análise qualitativa dos relacionamentos entre os fatores determinantes, práticas verdes e desempenho no terminal de contêineres do Rio Grande. 2018.116f.

Link para download: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/bitstream/prefix/4411/1/Dissertacao_Gustavo_Neves_Goularte.pdf

Hartwig, Cynthia Pires. A Trajetória das Redes Interorganizacionais: uma análise da dinâmica dos relacionamentos após a ocorrência de eventos no CITE 120 no Rio Grande do Sul. 2018. 95 fls.

Link para download: http://guaiaca.ufpel.edu.br/bitstream/prefix/4327/1/Dissertacao_Cynthia_Pires_Hartwig.pdf

SOUZA, Juliany Braga. Análise Combinatória dos Direcionadores das Ecoinovações: estudo multicasos em frigoríficos do Rio Grande do Sulda adoção. 2018. 81f.

Link para download: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/bitstream/prefix/4328/1/Dissertacao_Juliany_Braga_Souza.pdf

KOCHHANN, Aline Gonzalez. Governança de Redes de Economia Solidária:
análise dos modos e dimensões da governança de redes solidárias da região
Sul do Rio Grande do Sul. 2017. 148 fl.

Link para download:  https://wp.ufpel.edu.br/gpeia/files/2018/02/Aline_Kochhann_Governanca_de_redes_de_economia_solidária.pdf

SANTOS, Luciana Rochedo Spencer dos. Fatores multiníveis condicionantes da trajetória inovadora da produção vitivinícola na campanha gaúcha. 2017. 204f. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais, Faculdade de Administração e Turismo e Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, 2017.

Link para download: https://wp.ufpel.edu.br/gpeia/files/2018/04/Dissertacao_Luciana_Rochedo_Spencer_Santos.pdf