Lista de trabalhos aprovados

https://wp.ufpel.edu.br/gpdr/files/2011/10/artigos.pdf



Normas para Submissão dos Trabalhos

O evento receberá a submissão de resumos expandidos apresentados em forma de pôster que tenham clara relação com a temática do evento, qual seja: gestão pública e/ou desenvolvimento regional.

Os resumos devem ser enviados na íntegra, através do preenchimento da ficha de inscrição via site (disponível ao final desta página). O Formulário de inscrição de trabalhos deve ser preenchido e o arquivo com o resumo (contendo apenas o título do trabalho).

OBS: O nome do arquivo deve conter no máximo as primeiras quatro palavras aninhadas ou unidas pelo caracter “_” (sublinhado – underline) entre as palavras do título e sem letras acentuadas. Exemplo: a_gestao_publica_contribui.doc

Cada autor poderá inscrever no máximo três trabalhos sendo apenas um como autor principal. Ainda, cada trabalho não poderá ter mais que cinco autores.

Mesmo que a apresentação presencial do pôster seja realizada por apenas um dos autores, todos os autores do trabalho deverão efetuar inscrição no evento, como condição para aceite do mesmo.

* Faça abaixo o download do modelo de artigo (.pdf):

Modelo Resumo Expandido

Modelo Pôster

Prazos para Inscrições de Trabalhos e Investimento

Profissionais e Comunidade:

– A partir de 15/08 até 12/09 Prorrogado para 21/09 – R$ 100,00

Estudantes de graduação e pós-graduação:

– A partir de 15/08 até 12/09 Prorrogado para 21/09 – R$ 50,00

* Informações bancárias para realização do depósito:

Banco do Brasil – Conta corrente nº 16.059-8; Agência 4468-7 – Capão do Leão.

A data limite para depósito na conta bancária do evento para inscrição para apresentação de artigos é dia 21/09, para inscrição como participante ouvinte ficará aberta enquanto houver vagas disponíveis, ou seja, os demais inscritos podem efetuar a inscrição enquanto existir vaga.

Após a data limite, o trabalho que não tiver todos os autores inscritos estará automaticamente fora do processo de avaliação do artigo.

Obs.: a taxa de inscrição inclui acesso às palestras e apresentações de trabalhos, certificado, material do evento e CD com os trabalhos apresentados.

Informações Gerais

Todos os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos anais eletrônicos (CD-Rom) do evento, desde que o resumo expandido seja apresentado por um dos autores e que sejam pagas as respectivas taxas.

Todos os trabalhos submetidos receberão retorno da Comissão de Avaliação como aprovado ou não aprovado. Trabalhos não aprovados não terão o valor das inscrições devolvidas.

Normas de Apresentação

Os trabalhos devem ser apresentados na forma de pôster, sendo apresentados conforme os dias, horários e local informados no cronograma do evento.

Normas de Avaliação dos Trabalhos

A avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pela Comissão Científica e, por esse motivo, é proibida qualquer referência aos nomes dos autores no texto do resumo expandido.

Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas e os que cumprirem as normas de formatação (ver modelo), pois a versão enviada será definitiva.

Comissão de Avaliação

Julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, critérios para elaboração e qualidade do conteúdo e pesquisa do trabalho, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no evento.

Julgará somente os trabalhos que cumprirem as normas de formato, prazo e tema pertinente. Não serão permitidas substituições de trabalhos.

 
© 2011 Congresso Internacional GPDR - UFPEL