Divulgação: Biblioteca ENAP

A Enap lançou no dia 3 de março o Portal da Biblioteca. A página reúne, em um único espaço, conteúdos digitais do Repositório Institucional da Enap, da Casoteca do Serviço Público, do Catálogo da Biblioteca Graciliano Ramos, da Revista do Serviço Público, bem como disponibiliza acesso a bases de dados de acesso livre e restrito, nacionais e estrangeiras.  Além do acesso aos periódicos científicos da base ABI/INFORM, agora também será possível acessar o Ebook Central – livros eletrônicos das mais diversas áreas do conhecimento – por meio de diferentes dispositivos, como notebooks, smartphones e tablets. A plataforma possibilita a leitura online, o empréstimo para leitura offline e o download ou impressão de trechos das publicações.

Os usuários já cadastrados no antigo Portal de Periódicos Eletrônicos tiveram sua senha de acesso redefinida, em virtude da mudança de plataforma. Veja, no documento anexo, as orientações sobre como atualizar sua senha no novo portal.

Acesse http://biblioteca.enap.gov.br e confira as bases de dados disponíveis no Portal da Biblioteca.

 

 

logo_spell

 

A Biblioteca Graciliano Ramos está à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas pelo e-mail biblioteca@enap.gov.br ou pelo telefone (+55 61) 2020-3139.