Textos do CIC 2014

No último CIC apresentamos dois trabalhos do que estamos pesquisando sobre teatro de grupo na região de Pelotas e também na região do Pampa gaúcho. Na sequência disponibilizamos os textos apresentados: 1. Texto de Márcio Soares Ferreira / Adriano Moraes de Oliveira LEVANTAMENTO DAS ATIVIDADES TEATRAIS E CRIATIVO-FORMATIVAS DOS GRUPOS DE TEATRO DE PELOTAS 2.…

Retomando as atividades de 2014-2

Nesse início de semestre retomamos as atividades de pesquisa por meio de duas ações principais. A primeira delas foi a ampliação da pesquisa “Grupos Teatrais em Atividade no Extremo Sul do RS: mapeamento das práticas criativo-formativas”. Com isso, buscamos realizar até o final de 2014 o levantamento de todas as apresentações e atividades formativas divulgadas…

Sobre o blog do GEPPAC

O presente blog tem como objetivo divulgar as pesquisas realizadas no âmbito do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Processos Criativos em Artes Cênicas (GEPPAC) da Universidade Federal de Pelotas. Além desse foco principal, buscamos compartilhar pesquisas com as quais o GEPPAC dialoga e que tenham relação direta com as nossas linhas de pesquisa. Além…