Prazo para a solicitação de quebra de pré-requisito

PRIMEIRA INFORMAÇÃO – A EXCEÇÃO:
Quem não pôde cursar no 2017/1 “organização do espaço mundial I” e “epistemologia da geografia I” por ter se matriculado e ficado sem professor (problema da Universidade) não necessita fazer o pedido, pois todos esses já tem uma justificativa conjunta com força o suficiente.

REGRA PARA TODAS AS OUTRAS SITUAÇÕES:
O prazo para a solicitação, que deve ser entregue por escrito, é sexta-feira, 18 de agosto. O horário está sendo publicado dia 10 de agosto, portanto é possível verificar todas as compatibilidades/incompatibilidades de horário até o prazo.

Pedidos entregues após essa data serão REJEITADOS por descumprimento do prazo, independentemente da justificativa do aluno ser plausível.

Pedidos sem justificativa, ou com justificativa infundada também serão REJEITADOS. A justificativa será analisada em reunião de colegiado e se baseará nos critérios estabelecidos pelo COCEPE na nota criada no presente ano.

IMPORTANTE: informações gerais sobre todo o assunto estão no link abaixo, não deixe de ler. Tem a norma do COCEPE, o formulário e explicações gerais sobre o assunto.

Quebra de Pré-Requisitos – informações importantes