Início do conteúdo
Depoimentos

“O MBA em Gestão Estratégica de Negócios foi um marco importante na minha carreira profissional, pois tive a oportunidade de participar de uma imersão na Lisbon Executive Academy (ISEG Lisboa) onde consegui ampliar meus conhecimentos nas áreas de Marketing, Estratégia, Finanças e Gestão. O curso possui um grupo seleto de participantes das mais variadas áreas, todos com um know-how que possibilitam uma interação importante entre academia e o mercado. “

Fabio Piñeiro: Graduado em Marketing e Gestão Pública, com MBA em Marketing Estratégico pela ESPM e Pós-Graduado em Marketing e Comunicação pela mesma instituição é, sócio proprietário da TIME agência de marketing, consultor de marketing de empresas como Outdabox e Birck. É professor dos cursos de graduação em Marketing e Processos Gerenciais da Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas. Atua também como empreendedor a mais de 10 anos no mercado varejista, aluno da Segunda Turma

“A participação na segunda turma do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UFPel representou, para mim, a conclusão de um processo de mudança profissional que eu havia iniciado poucos anos antes. Graduada em Jornalismo, eu vinha combinando a atuação em um jornal com assessoria de imprensa até decidir, em 2013, focar na pequena empresa que minha família mantém há 75 anos. Claro que sigo olhando com mais cuidado para as questões de comunicação do negócio. Mas o MBA abriu meus horizontes para conceitos e ferramentas que fazem a diferença. Além disso, é preciso destacar que a criteriosa seleção de alunos compôs uma turma diversa, que ampliou muito minha rede de contatos profissionais”

Clarisse Coradini de Freitas, empresária em Caçapava do Sul

Aluna da Segunda Turma

“ Eu tive o privilégio de participar da primeira turma de MBA de Gestão Estratégica de Negócios da UFPEL e foi muito proveitoso pelo conteúdo apresentado nos módulos e pela troca de experiências sob diversos pontos de vistas que o mesmo proporcionou entre os professores e os participantes que apresentaram um grau de maturidade com formação acadêmica e cultural diversas. ”

 Sandro Zanon Fernandes, consultor de empresas

Aluno da Primeira Turma

 

“Ter participado da Primeira Turma do MBA Gestão Estratégica de Negócios da UFPEL foi de grande importância para o meu desenvolvimento profissional.

 Aliar o conhecimento da Academia com a vivencia prática dos alunos, foi sem dúvida o grande diferencial do curso!”

Jones Raguzoni, Gestor Adjunto

Gerente Comercial

Aluno da Primeira Turma