Início do conteúdo

Flávio Merch palestra sobre os Desafios da Gestão Estratégica

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UFPEL recebeu, na última sexta-feira (26), o diretor industrial da empresa Delta Plastics, Flávio Merch, que proferiu palestra sobre os Desafios da Gestão Estratégica para um público de aproximadamente 60 pessoas.

Flávio, que é engenheiro de plásticos e mestre em engenharia da produção, falou sobre os três pilares que considera importantes na gestão estratégica: o autoconhecimento da empresa, sua preocupação com as pessoas, e a gestão por processos.

Estiveram presentes no evento os alunos do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, acadêmicos dos Cursos de Administração e de Processos Gerenciais da UFPEL, as professoras da Faculdade de Administração e de Turismo (FAT) Caroline Casali, Elaine Garcia dos Santos, Janaína Mendes, e Lia Victória, e a Diretora da FAT, Simone Portella Teixeira de Mello.

A palestra, seguida de um coquetel, foram organizados  pela Coordenação do MBA, com o apoio de dos colaboradores: André Cruz, Lucas Ferro , Eduardo das Neves e a Maria do Carmo Santiago de Mattos (a Carminha).

Publicado em 30/05/2017, na categoria Sem categoria.