XVII Encontro Nacional da ANPOF

XVII Encontro Nacional da ANPOF

DATA: 17 a 21 de outubro de 2016
LOCAL: Aracaju – SE

PERÍODO DE INSCRIÇÕES DE TRABALHOS: 17 de fevereiro a 02 de maio de 2016

INSCRIÇÃO: Faça sua inscrição pelo formulário à sua direita.

Antes de efetuar a inscrição para apresentação de trabalho, tenha em mãos o título, resumo e palavras-chave de seu trabalho.

APRESENTAÇÃO

Desde a fundação da ANPOF, em 1983, seus Encontros têm se ampliado e se consolidado como o principal evento da agenda de pesquisa em filosofia no Brasil e é hoje um dos três maiores eventos do gênero no mundo. No XVI Encontro, realizado em Campos do Jordão, foram apresentados mais de 2300 trabalhos de pesquisadores ligados à pós-graduação, brasileiros e estrangeiros. Continue lendo…

INSCRIÇÕES

O período de inscrições vai de 17 de fevereiro a 02 de maio de 2016.

Acesse aqui as informações sobre Valores de Inscrição e prazos de pagamento.
LOCAL DO ENCONTRO

O XVII Encontro Nacional da ANPOF resulta de uma parceria entre a ANPOF e a UFS e a maior parte de suas atividades ocorrerá no campus da Universidade. Com isto, garante-se que o Encontro da ANPOF ocorra em um espaço qualificado e identificado com a pesquisa acadêmica. A escolha de Aracaju como sede do Encontro é também o resultado do interesse de levar novamente o principal evento acadêmico da filosofia brasileira para o Nordeste do país, alternando sua localização e garantindo, ao longo do tempo, uma maior igualdade de condições para a participação de pesquisadores das mais diversas regiões do Brasil. Continue lendo…

Mapa Aracaju

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Os interessados poderão participar do evento nas seguintes categorias:

– com apresentação de trabalhos – pesquisadores, professores e pós-graduandos. Estes receberão certificados de apresentação e de participação;

– sem apresentação de trabalho – público inscrito, com direito a certificado de participação;

– público em geral: sem inscrição e sem direito a certificado.

Todos os participantes poderão contar com a infraestrutura de apoio disponibilizada para o evento.

INFORMAÇÕES