VIAGEM A FOZ DO IGUAÇU – 10 a 13/12/2017

O prof. Maurício Pinto da Silva (Gestão Ambiental/CIM/UFPel) CONVIDA/CONVOCA todos os ALUNOS que participarão da visita a cidade de Foz do Iguaçu/PR (ICMBio/Parque Nacional do Iguaçu; ITAIPUBINACIONAL, Parque das Aves e Refúgio Biológico de ITAIPU) para Reunião Preparatória no dia 05/12/2017 – às 16:00h – Sala de Aula 04 (Anexo do Lyceu).

A Reunião Preparatória tem por objetivo apresentar informações relevantes sobre deslocamento, hospedagem e sobretudo àquelas pertinentes ao regramento dos locais a serem visitados, tornando-se fundamental a presença de todos, afim de evitar problemas.

Obs: se você é participante da viagem e leu este aviso, compartilhe com seu colega que também viajará conosco.

Obrigado!

Publicado em 08/11/2017, na categoria Sem categoria.