CRONOGRAMA DE MATRÍCULA

CRONOGRAMA DE MATRÍCULA – 2017/2

• 01 a 04 de setembro -> solicitação de matrícula on line via cobalto – procedimento realizado pelo aluno.
    • IMPORTANTE: esse período é para SOLICITAÇÃO de matrícula, ou seja, não implica que todas as disciplinas solicitadas serão efetivadas. Portanto, todos os alunos devem conferir se sua solicitação de matrícula foi efetivada no sistema – 06 de setembro.

• 11 – 15 de setembro -> correção de matrícula – diretamente na secretaria acadêmica. Verifique horário de atendimento da secretaria.

O que é correção de matrícula? É a inclusão e exclusão de disciplinas – desde que disponíveis em seu currículo e cumpridos os pré requisitos, quando houver.

Link para o formulário de correção de matrícula (Bacharelado e Tecnólogo) ->> Formulário correção de matrícula 20172 (1)

Precisa fazer correção de matrícula por terceiros??? Tem o modelo de procuração aqui: PROCURAÇÃO CORREÇÃO DE MATRÍCULA

• 18 e 19 de setembro -> matrícula especial – na secretaria acadêmica – verifique horário de atendimento da secretaria.
  • Para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental que tenham interesse em cursar disciplinas do Bacharelado em Gestão Ambiental.

O aluno deverá ter autorização da Coordenação do curso – via formulário – aqui: Autorização para aluno CSTGA cursarem disciplina especial (1)

De posse da autorização, o aluno deve se dirigir à secretaria acadêmica para os demais procedimentos.

Alunos CSTGA, vejam nesse link as disciplinas ofertadas via matrícula especial: https://wp.ufpel.edu.br/ga/2017/08/16/orientacao-para-matricula-20172-cstga/

• Para alunos do Bacharelado em Gestão Ambiental CSTGA que tenham interesse em cursar disciplinas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

O aluno deverá ter autorização da Coordenação do curso – via formulário – aqui: Autorização para aluno BGA cursarem disciplina especial (1)

Precisa fazer matrícula especial por terceiros? Tem modelo de procuração aqui: PROCURAÇÃO MATRÍCULA ESPECIAL

Publicado em 16/08/2017, na categoria Sem categoria.