Prezados (as);

É com satisfação que vimos por meio deste convidá-los (as) para o Seminário sobre Impactos dos Projetos de Mineração: o que sabemos e o que queremos?, assim como a programação. O seminário ocorrerá nos dias 5 e 6 de Junho em São Lourenço do Sul, no Galpão Crioulo do Camping Municipal.

Além das mesas redondas, haverá, na tarde do dia 6 de junho, discussões em grupos de trabalho, divididos por segmentos da comunidade (docentes, representantes dos municípios/estados, estudantes, comunidade atingida, etc.). A partir destes debates, será construída a Carta de São Lourenço sobre os Impactos dos Projetos de Mineração.

Salientamos a importância deste Seminário e contamos com a participação dos discentes e docentes da Universidade Federal de Pelotas, em especial do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, tanto para ampliação quanto para qualificação do debate, através da troca de saberes e experiencias com base na diversidade natural que compõe a riqueza de nossa região. Para tanto,aproveitamos a ocasião para solicitar divulgação do Evento junto à comunidade acadêmica.

Publicado em 26/05/2017, na categoria Sem categoria.