Visita técnica ao Museu Histórico Municipal Nice Antonieta Schüler

No dia 9 de setembro de 2011 foi realizada a visita técnica ao Museu Histórico Municipal Nice Antonieta Schüler, localizado na cidade de Montenegro, para fins de adesão ao projeto e inventário do Museu. Participaram da reunião a coordenadora do projeto Francisca Ferreira Michelon, a bolsista de Iniciação cientifica CNPq Renata Cardozo Padilha, a conservadora Denise Bujes Stumwoll, a conservadora Luzia Costa Rodeghiero e a diretora do Museu Rosani Brochier Nicoli. Entre os resultados da visita, planejou-se o estabelecimento das ações em conjunto, além de ter sido possível realizar o levantamento do acervo fotográfico e as formas de sistematização e disponibilização do acervo fotográfico no Museu.