Cursos de Física promovem a 1ª Semana Acadêmica Integrada

Ocorreu no período de 15 a 17 de junho, nas dependências do Instituto de Física e Matemática da UFPel, a 1ª Semana Acadêmica Integrada da Física.

Os palestrantes do evento, oriundos de diversas instituições de ensino e pesquisa do país, falaram sobre temas relacionados ao Ensino de Física, História Africana, Clima Espacial, Ondas Gravitacionais e Energia Nuclear.

O PIBID e o Grupo PET-Física também tiveram participação no evento por meio de palestras e apresentações dos alunos. Destacamos a importância do Diretório Acadêmico na semana acadêmica que, além que colaborar com a organização do evento, promoveu o CINE-DALF, quando foi apresentado aos participantes um filme sobre o Acidente Nuclear de Chernobyl.

Foto2 Foto4 Foto6 Foto12Foto16 Foto18 Foto19 Foto20

Publicado em 23/06/2016, na categoria Notícias.