2ª Semana Acadêmica Integrada da Física

No período de 7 a 9 de junho de 2017 será realizada aSemana Acadêmica Integrada da Física, nas dependências do Instituto de Física e Matemática – Campus Capão do Leão.

A Semana Acadêmica é a maneira tradicional do Curso de promover a integração da comunidade acadêmica com o mercado profissional e comunidade em geral, propiciando a troca de experiências entre discentes e docentes de diversas áreas do conhecimento.

Neste ano, a programação contemplará diversos temas como Física de Partículas, Fusão Nuclear, Supercondutividade, Física de Materiais e Astrofísica, bem como temas transversais como Autismo e Questão de Gênero na Ciência. As palestras ocorrerão na sala 114 do prédio 16.

Além disso, o evento contará com uma sessão de posters, a “Mostra de Produção Científica“, destinada a alunos de Graduação e Pós-Graduação que queiram apresentar para a comunidade o seu trabalho de pesquisa.

A inscrição no evento custa R$ 20,00 para todos os participantes (ouvintes e posters da Amostra) e pode ser feita no período de 29/05 à 07/06 na secretaria do Curso, ou  com o Diretório Acadêmico (sala 204, prédio 05).

Confira no arquivo abaixo a programação.

Publicado em 01/06/2017, na categoria Sem categoria.