Início do conteúdo

Evento de música acontece em março

Estão abertas as inscrições para a Mostra A Vapor de Música Autoral, que será realizada dias 25 e 26 de março na esplanada do Theatro Sete de Abril. O evento é promovido pelo A Vapor Estúdio, com o financiamento da prefeitura por meio do edital de eventos da Secretaria de Cultura (Secult).

O único critério para participar da seleção é desenvolver trabalho musical autoral que ainda não tenha sido lançado profissionalmente em áudio ou audiovisual. Um júri vai escolher, a partir das apresentações, alguns artistas para terem suas músicas registradas em estúdio, em áudio e vídeo, com todo o suporte de um produtor fonográfico.

As inscrições podem ser feitas até 3 de março e informações podem ser obtidas pelo email mostra@avapor.com.br ou na página

Inscrições para Galeria de Arte UCPel

E ainda falando sobre arte, a galeria de artes da UCPel prorrogou o período de inscrições, que agora podem ser feitas até o dia 1 de março. As propostas podem ser entregues pessoalmente no Núcleo de Comunicação e Relacionamento, enviadas por correio ou ainda através do e-mail evenos@ucpel.edu.br.

Os trabalhos selecionados vão ser expostos entre o período de março e dezembro de 2017. As exposições da Garte buscam promover e divulgar as diversas manifestações nas artes plásticas e visuais, além de conservar e restaurar os bens culturais.

Podem realizar inscrição artistas que tenham trabalhos nas categorias conservação e restauração, pintura, desenho, gravura, cerâmica, tapeçaria, fotografia, instalação e outras linguagens plástico-visuais. O edital completo e o termo de participação estão disponíveis no site ucpel.edu.br. O Núcleo de Comunicação e Relacionamento fica localizado no Campus I da UCPel, rua Gonçalves Chaves, 373, sala 218C.

Comments

comments

Publicado em 16/02/2017, na categoria Sem categoria.