Feira do Livro de Pelotas será em novembro

795a3a66a20e61d52038b680ef863ab1A 44ª Feira do Livro de Pelotas 2016 já tem data. O evento vai ser realizado do dia primeiro ao dia 20 de novembro, na Praça Coronel Pedro Osório, centro da cidade. A escolha do calendário para a edição pelotense, que é  feita pela Câmara Pelotense do Livro, levou em consideração a proximidade com o período da Feira do livro de Porto Alegre.

A novidade deste ano fica por conta do patrono, que será Blau Nunes – narrador dos Contos Gauchescos de João Simões Lopes Neto. Pela primeira vez um personagem literário assume o posto de patrono da Feira. Uma forma de homenagear o biênio Simoneano, dando “voz” ao personagem assim como fez o escritor pelotense.

O período de inscrições para sessão de autógrafos, apresentações escolares e artísticas que encerraria nesta quarta-feira (5) foi prorrogado até a próxima segunda. Interessados em integrar a programação devem enviar email solicitando o formulário de inscrição para o endereço eletrônico contato@feiradolivrodepelotas.com.br.

Publicado em 05/10/2016, na categoria Notícias.