II SIMPÓSIO EM GESTÃO PÚBLICA da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

Entre os dias 28 de outubro a 01 de novembro de 2017 na cidade de Santa Maria / RS, acontecerá o II Simpósio em Gestão Pública da UFSM.

O objetivo do encontro é oportunizar aos acadêmicos, pesquisadores, servidores públicos e profissionais da área de Administração Pública um espaço de discussão em que possam apresentar suas mais recentes produções científicas voltadas a melhoria e modernização da gestão pública brasileira.
 
Serão aceitos trabalhos acadêmicos e profissionais em duas modalidades: Banner/Resumo Expandido – Trabalhos na forma de resumos expandidos, a serem apresentados na sessão de pôsteres e Artigo Completo – Artigos científicos completos, a serem apresentados nas sessões orais. Os melhores trabalhos serão premiados e terão o processo de avaliação Fast Track na Revista Prática de Administração Pública (PAP) –https://periodicos.ufsm.br/pap
 
O evento é gratuito e todos os participantes receberão os certificados do evento. As inscrições para ouvintes serão disponibilizadas no período de 02 a 22 outubro de 2017.
 
O II SIMPÓSIO EM GESTÃO PÚBLICA é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas da UFSM (PPGOP/UFSM) em parceria com a Pro-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UFSM).
Além das atividades acadêmicas o evento contará com diversos momentos lúdicos alusivos a Semana do Servidor da UFSM, com oficinas, encontro de talentos, passeios e palestras sobre as perspectivas futuras do servidor público.
O evento é aberto a toda a comunidade em especial aos servidores públicos. Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição online por meio do link:
As inscrições para submissão dos trabalhos estão abertas até o dia 15 de setembro – data limite de envio dos artigos e/ou resumos.