#dialogaFAT

Na noite do dia 22/06/17 ocorreu nas dependências do auditório da reitoria do Campus Porto, a primeira edição do #dialogaFAT. O evento, contou com a participação de alunos dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Engenharia Industrial Madeireira, Turismo, Engenharia da Produção, Gastronomia e Ciência da Computação. Com o tema Incubadora de Empresas: o que é e para que serve? os palestrantes Felipe de Souza Marques (Conectar), Luiz Gilberto Camargo (Donamaid),  Valentina Brum (Massiva) e Matheus Henrique de Souza (Estúdio Santa Irene) dividiram com nossos alunos suas experiências em um bate papo descontraído. Após o evento, os participantes puderam aproveitar o coffee break organizado pela FAT e que teve apoio da rede UNISUPER. Em breve, divulgaremos as próximas ações do #dialogaFAT.