Professores da FAT participaram do “I Congresso Nacional de Mestrados Profissionais em Administração Pública”

Os professores Elvis Martins, Rosana Tondolo, Rodrigo Serpa e Simone Mello participaram do I Congresso PROFIAP, em Curitiba. Na oportunidade os professores apresentaram os artigos:
– Implementação da Transparência em Organizações Sociais: Um Estudo Multicasos, tendo como autores os Prof.ºs Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Rosana Da Rosa Portella Tondolo, André Andrade Longaray e Simone Portella Teixeira De Mello.
– Desempenho do Sistema de Registro de Preços nas licitações praticadas pelo Poder Executivo do Distrito Federal, tendo como autores os Prof.ºs Alan Carlos Cavalcante Da Silva, Eliane Moreira Sá De Souza, Aletheia Ferreira Da Cruz e Simone Portella Teixeira De Mello.
– Capacidade Dinâmica Tecnológica e sua relação com a percepção da incerteza ambiental (uni-multidimensional): uma pesquisa em instituição pública , tendo como autores os Prof.ºs Elvis Silveira Martins, Deosir Flavio Lobo De Castro Junior, Marcio Nakayama Miura e Marcelo Deluca.
– A Capacitação Introdutória como instrumento para o alcance da eficiência, eficácia e qualidade na Administração Pública: estudo de caso no Instituto Federal Sul-rio-grandense, tendo como autores os Prof.ºs Cristian Leiria da Rosa e Rodrigo Serpa Pinto.
E a Mesa Redonda: Alternativas para manutenção de programas stricto sensu em rede sem apoio financeiro da CAPES – com Simone Mello e André Longaray.
img-20161209-wa0002