Mestrado Profissional em Administração Pública iniciará em 2016/2

A Universidade Federal de Pelotas contará com mais um Mestrado a partir do próximo semestre. Trata-se do Mestrado Profissional em Administração Pública – PROFIAP, alocado na Faculdade de Administração e de Turismo.
O PROFIAP é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá as condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.
O período de inscrições vai de 18/07 à 19/08, e o requisito para seleção dos candidatos será exclusivamente o desempenho no Teste da ANPAD. Das 15 vagas destinadas à UFPel, 11 serão para os Servidores Técnicos-Administrativos e 04 para Demanda Social. As aulas estão previsas para inciar a partir do dia 19 de Outubro.
O Edital de acesso pode ser obtido no seguinte endereço: http://www.profiap.org.br/index.php/blanckpage/item/48-edital-profiap-n-02-2016
Informações e Contato:
Universidade Federal de Pelotas
Faculdade de Administração e de Turismo
Mestrado Profissional em Administração Pública
Rua Gomes Carneiro, n° 01 – 4° Andar – Campus Porto – Pelotas/RS.
CEP: 96.010-610
Homepage: hppt://wp.ufpel.edu.br/fat