VICE-DIRETOR DA FAT LANÇA LIVRO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS VALORES CULTURAIS NAS DECISÕES DE CONSUMO

O livro, escrito em parceria com o Prof. Walter Meucci Nique, da UFRGS, é resultado de pesquisa feita durante a tese de doutorado do Prof. Edar da Silva Añaña, que contou com a colaboração de pesquisadores de outras universidades do Brasil, da França, da Áustria e dos Estados Unidos da América, especialmente da Wirtschaftsuniversität de Viena, que cedeu o software necessário às análises.

Trata-se de uma obra interessante para pesquisadores e gestores de marketing, especialmente para aqueles envolvidos com temas relacionados a comportamento do consumidor, segmentação de mercados e desenvolvimento de marcas internacionais.

A edição impressa encontra-se disponível na Livraria Amazon (http://www.amazon.com/ValoresPessoaisDecis%C3%B5esConsumointernacional/dp/333073051X/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1463614177&sr=8-1&keywords=A%C3%B1a%C3%B1a+Nique), e uma cópia digital pode ser solicitada diretamente aos autores.