Alunos do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel participam do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

38 alunos e 02 servidoras da Universidade Federal de Pelotas participaram do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu, entre os dias 17, 18 e 19 de junho.

Grupo

Grupo de Alunos e Servidores da Ufpel representando o Curso de Bacharelado em Turismo no Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

Tal viagem foi possibilitada através do Programa de Auxílio a Eventos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no qual os alunos do Curso de Bacharelado em Turismo, representados pela aluna Maibi da Silva Macedo, se inscreveram no Edital 002/2015 sendo, então, contemplados com transporte coletivo, conforme o resultado final publicado em 17/04/2015.
Dentro da programação do evento, os alunos também participaram das visitas técnicas pela cidade de Foz do Iguaçu, prestigiaram a Feira de Turismo e Negócios e participaram do IX Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, no qual 03 fizeram apresentações orais.
A aluna Fabíula Colatto Rosso, sob a orientação da Profª. Dr.ª Dalila Rosa Hallal, apresentou o trabalho “Centro Histórico de Pelotas: Análise da Acessibilidade a Pessoas com Necessidades Especiais no Casarão 6 e Casarão 8”. E os alunos Guilherme de Oliveira Lopez de Ávila e Samara Camilotto, sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Gisele Silva Pereira, apresentaram o trabalho “Eventos Turísticos, Megaeventos Esportivos e a Dimensão Ambiental: análise da produção científica em periódicos nacionais especializados em Turismo.”

Fabiola

Fabíula Colatto Rosso com o moderador da mesa

Guilherme_Gisele_Samara

Professora Gisele Pereira, com os orientandos Guilherme Ávila e Samara Camilotto