Alunos do MBA em Gestão de Negócios da FAT em Portugal

IMG_20150420_084641798_HDR (1)Na semana entre 20 e 24 de abril, alunos do curso de MBA em Gestão de Negócios da FAT UFPel estão participando de um Fast Track MBA, ou seja, uma imersão de uma semana na Universidade de Lisboa, em Portugal, tendo aulas dos diversos temas de gestão, além de liderança e uma visita a empresa.
Neste momento ocorrem aulas de Gestão de Recursos Humanos e Marketing, tendo dois encontros cada disciplina.
Os professores são em sua maioria doutores, com formação em diferentes países da Europa e com sólida experiência profissional. O grupo é formado por brasileiros e portugueses, gestores e consultores em organizações públicas do Brasil e de Portugal.
As aulas ocorrem das 8:30 hs às 18 hs, endo uma hora de intervalo para almoço, que é incluído no valor do curso, que é pago integralmente pelos alunos ao preço de 1200 euros (fora despesas de transporte e hospedagem). Fora do período de aula os alunos do MBA da FAT aproveitam para conhecer a cidade de Lisboa, conhecer a cultural local, perceber a multiculturalidade de Portugal e fazer novos contatos.
A carga horária do curso é de 40 horas e o certificado será dado pelo IDEFE-ISEG da Universidade de Lisboa, a fundação para formação de gestores e executivos ligados à universidade. O Prof. Alisson que acompanha os alunos brasileiros tem destacado o bom aproveitamento realizado pela turma, a integração que tem sido feita e a oportunidade de ver a gestão de uma nova perspectiva, fora do contexto brasileiro.