MBA da FAT realiza semana de imersão em Lisboa .

No mês de abril, mais precisamente entre os dias 20 e 24, alunos do curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios da FAT irão participar de um “Fast Track MBA” na Universidade de Lisboa, em Portugal, acompanhados do Prof. Alisson Eduardo Maehler, Coordenador Adjunto do MBA da UFPel.

O “Fast Track MBA” se caracteriza como uma semana de imersão, em que os estudantes irão ter aulas com professores portugueses sobre diversas áreas de negócios, como finanças, estratégia, liderança e marketing, além de visitarem empresas locais. O tema do curso será “Inovação e mudança para um mercado global” e também contará com alunos de Angola e de Portugal.

Para o Prof. Alisson, a imersão é uma atividade inédita entre universidades públicas do interior do RS e se alinha com a estratégia de internacionalização da UFPel, que busca cada vez mais ser uma universidade conectada com o mundo. Para os alunos que trabalham em diversas empresas da região, será uma oportunidade única de vivência no exterior, ampliação da rede de contatos e estudos aprofundados com grandes especialistas.

O curso, bem como todas as despesas de alimentação, transporte e hospedagem, será custeado pelos próprios estudantes. À UFPel coube a realização dos contatos, já que o Curso de MBA da UFPel não cobra mensalidades.

A Universidade de Lisboa tem convênio de parceria com a UFPel. O ISEG, que é a Faculdade de Gestão da Universidade, é uma escola de negócios bastante reconhecida e com diversas acreditações internacionais. Mais informações pelo site http://aquila5.iseg.ulisboa.pt/aquila/instituicao/ISEG

foto MBA imersão Lisboa