Prefeito de São Lourenço do Sul faz palestra para os Acadêmicos de Gestão Pública da FAT

A fim de contribuir para a formação  acadêmica dos alunos do terceiro semestre do curso de Tecnologia em Gestão  Pública, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), o prefeito de São Lourenço  do Sul, Daniel Raupp, ministrou uma palestra sobre como sua administração gesta  o orçamento do município.

No encontro com os estudantes, Raupp valorizou a oportunidade  oferecida pelo curso e destacou o protagonismo do município. “Com muito orgulho  recebemos o convite da UFPel, onde os alunos se mostraram interessados e  entusiasmados com o tema, desta forma espero ter colaborado de forma positiva  com a iniciativa. O município tem sido referência e protagonista em diversas  áreas e na captação de recursos”, destacou Raupp. Em 2014, o orçamento do  município supera os R$ 140 milhões.

O curso de Tecnologia em Gestão Pública da UFPel pretende ouvir  70% dos prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios da Zona  Sul (Azonasul), na expectativa de conhecer as práticas de gestão adotadas na  região.

(Matéria adaptada do Jornal Diário Popular – Edição Impressa – de 01/04/14)