Estudante Alemã conclui período de intercâmbio na FAT

Sarah BuhrA intercambista SARAH DYVEKE BUHR, do Bacharelado em Gerenciamento de Turismo Internacional (International Tourism Management), da Universidade de Ciências Aplicadas de Bremen (Alemanha), concluiu o seu período de estudos na FAT e seguiu destino para o Estágio que fará em Florianópolis, antes de regressar ao país de origem. A atividade de intercâmbio teve duração de um semestre, durante o qual a Acadêmica cursou seis disciplinas no Curso de Turismo e participou de atividades de campo e de viagens de estudos.

Ao despedir-se da FAT, Sarah manifestou a sua gratidão com todos os professores, colegas e amigos que a acompanharam durante esse semestre de intercâmbio no curso de Turismo da UFPel. “Conviver e estudar com vocês foi uma ótima experiência, que enriqueceu maravilhosamente a minha vida pessoal e profissional. Tenham certeza que nunca vou esquecer esse tempo legal que pude passar na UFPel. Muito obrigada por tudo!”

A FAT manifesta a satisfação de ter sido escolhida pela Sarah como destino para esse período de intercâmbio e permanece aberta a receber outros intercambistas, não só da “Hochschule Bremen”, como de todas as universidades interessadas.