7ª Mostra Fotográfica do Rural em Imagens

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Políticas Públicas para a Agricultura Familiar (NUPEAR) da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, da Universidade Federal de Pelotas (FAEM/UFPel), convida a comunidade acadêmica a prestigiar a 7ª Mostra Fotográfica do Rural em Imagens. A exposição, que ocorrerá de 22 de maio a 09 de junho no saguão de entrada da FAEM, é resultado das atividades desenvolvidas nas disciplinas de Extensão Rural durante o segundo semestre de 2016, vinculadas ao Projeto de Ensino Rural em Imagens. Trata-se de uma atividade promovida pelo Departamento de Ciências Sociais Agrárias (DCSA).

Neste semestre, estão expostos 115 registros fotográficos eleitos por alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia que revelam como percebem o rural na contemporaneidade.

A mostra está inserida dentro de um projeto de ensino coordenado pela professora Nádia Velleda Caldas e conta com a colaboração de outros integrantes do DCSA: Flávio Sacco dos Anjos, Volnei Krause Kohls, Décio Cotrim, Fernanda Novo da Silva e Shirley G. Nascimento Altemburg. Participam, ainda, discentes da pós-graduação Germano Ehlert Pollnow e Danielle Farias da Silveira (PPGSPAF), os acadêmicos em Agronomia Daiane Sperling Roschildt, Henrique Ehlert Pollnow e Maria Garcia Fernandez, do Curso de Zootecnia a aluna Vitória Daitx e Martina Martins Pereira do Curso de Ciências Sociais.

Publicado em 23/05/2017, em SOBRE A FAEM.