Proposta de Calendário Pós Ocupação do CCHS

As Direções do Campus das Ciências Humanas e Sociais (CCHS), Instituto de Ciências Humanas (ICH), Faculdade de Educação (FaE) e Instituto de Filosofia Sociologia e Política (IFISP), estiveram reunidas na tarde de terça-feira, 11/07/2016, para debater e elaborar uma proposta para ser encaminhada aos coletivos envolvidos na Ocupação do CCHS.

A ideia foi a de elaborar um instrumento que possa ser debatido nas diversas instâncias das unidades acadêmicas, a fim de que a proposta possa ser discutida e sofra as alterações que forem necessárias. As unidades do CCHS estão promovendo reuniões de seus Conselhos Departamentais a fim de homologarem uma proposta conjunta para ser encaminhada ao COCEPE.

Devido ao pouco tempo para elaboração e discussão, já que a reunião que deverá definir o calendário no COCEPE será na quinta-feira, 15/07/16, solicita-se o debate em todas as instâncias possíveis, com vistas a legitimar e esclarecer a proposta.

Veja aqui: Calendário_Proposta_CCHS_Pós_Ocupação

Você pode gostar...