SEMINÁRIO HISALES: 10 ANOS DE PESQUISA EM HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA E DOS LIVROS ESCOLARES

O Grupo de Pesquisa “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares – HISALES”, vinculado à FaE/PPGE/UFPel, convida vocês para o

O evento, alusivo aos 10 anos de atuação do HISALES, contará com: PALESTRAS, RELATOS DE EXPERIÊNCIAS – “FALAPROFESSOR@: EXPERIÊNCIAS DE ALFABETIZAÇÃO, LEITURA E LITERATURA NA ESCOLA”, MESA-REDONDA E EXPOSIÇÕES

DIAS: 23 e 24 de junho de 2016 (quinta-feira – final de tarde / sexta-feira – manhã, tarde e início de noite)

LOCAL: Auditório 02 (novo) do Centro de Artes / UFPel (Rua Álvaro Chaves, 65 – esq, Conde de Porto Alegre – Pelotas/RS)

PROGRAMAÇÃO: http://www.ufpel.edu.br/fae/hisales e Facebook: HISALES

APRESENTAÇÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA NO “FALAPROFESSOR@: experiências de alfabetização, leitura e literatura na escola”

Data de apresentação dos relatos de experiência: 24 de junho de 2016 – das 14h às 16h

Local: as salas de apresentação dos relatos serão informadas mais adiante pela comissão organizadora

Prazo para envios de relatos de experiência: De 28/04 a 12/05/16

Orientações para envio dos relatos de experiência: Enviar arquivo em Word, com o texto do relato, para o e-mail:grupohisales@gmail.com   Deve constar no arquivo: Título, Autoria (até 2 autores), Instituição, Cidade, E-mail e Texto (contendo entre 300 a 500 palavras – não incluindo os itens anteriores).

Divulgação dos relatos de experiência aprovados: Dia 16/05/16 no Site e no Facebook do HISALES

INSCRIÇÕES NO EVENTO: Sala do HISALES – Rua Lobo da Costa, 1877 (Térreo – Campus Lobo da Costa/UFPel – Próximo ao IFSul). A partir de 16/05/16 (de segunda a sexta-feira), das 9h às 11h30min, até esgotarem as vagas.

VAGAS: 150

VALOR: R$20,00 (pgto. no ato da inscrição) – com ou sem apresentação de relato de experiência

INFORMAÇÕES: (53) 39216619 / grupohisales@gmail.com / Facebook do HISALES

cartaz Fala professora Seminario 10 anos HISALES cartaz Seminario 10 anos HISALES