Tese do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas recebeu menção honrosa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)

Na quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, em solenidade em Brasília, a professora Doutora Patrícia Daniela Maciel recebeu menção honrosa da Capes (Prêmio Capes de Tese 2015) pela tese Lésbicas e professoras: modos de viver o gênero na docência, defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPel em 2014, sob orientação da professora Doutora Maria Manuela Alves Garcia. É a segunda vez que uma tese do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPel é premiada pela Capes. No ano de 2013, a professora Doutora Lisiane Sias Manke também recebeu menção honrosa por sua tese História e Sociologia das Práticas de Leitura: a trajetória de seis leitores oriundos do meio rural, defendida em 2012 e orientada pela professora Doutora Eliane Teresinha Peres.

 

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