Reunião Visita da Comissão de Estágios às Escolas dos Estagiários dos polos de Camargo e Serafina Corrêa

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, uma parte da Comissão de Estágios realizou as visitas às escolas dos alunos do CLMD que frequentam os polos de Camargo e Serafina Corrêa.

Em Camargo, Getúlio Vargas e Marau, a coordenadora do polo de Camargo, prof.a Mariluz Zilli, acompanhou as visitas, juntamente com a prof.a Rita. Em Serafina Corrêa, União da Serra e Guaporé, a coorientadora Angélica nos realizou o acompanhamento da Comissão de Estágios.

Além de conhecer e conversar com as equipes diretivas das escolas nas quais os alunos estagiarão, a Comissão apresentou os Estágios do CLMD e firmou o compromisso de acompanhar os estagiários e garantir que os mesmos cumprirão as normas das escolas nas quais pretendem estagiar.

Cada região possui peculiaridades e a cada visita descobrem-se mais dados interessantes, como o fato de passar pela primeira estrada construída no Estado, na Serra.

As escolas estão se preparando para a chegada dos alunos, com toda a esperança em um ano letivo ótimo, e os estagiários do CLMD estão incumbidos de fazer o seu melhor para tal.

Publicado em 13/02/2014, na categoria Comissão de Estágios.
Marcado com as tags comissão de estágios.