HORÁRIOS 2015-2

Atenção alunos da ESEF: estão divulgados os horários para o próximo semestre. Fiquem atentos aos períodos abaixo:

22 a 29 de julho – Solicitação de matrículas on-line

03 de agosto – período para que os alunos confiram a solicitação de matrícula

04 a 07 de agosto – correção de matrículas no Colegiado

10 e 11 de agosto – período de matrícula especial no Colegiado

Informações importantes:

1. a) As disciplinas de responsabilidade dos professores Eraldo e Francieli, que aguardam a posse na UFPel (atrasada em função da greve), poderão sofrer atraso no seu início. Fiquem atentos às considerações sobre o horário dessas disciplinas (observações na grade horária);
  2. b) Alunos dos cursos de Licenciatura: aqueles que não encontrarem alguma disciplina ou estágio na oferta de disciplina devem procurar o Colegiado (pela manhã) ou ligar para a ESEF. Em função da recente mudança curricular é possível que alguma Prática Pedagógica (ligada aos estágios) ou algum Estágio se encontrem listadas entre as disciplinas da oferta Universal.

Att

Coordenação dos Colegiados de Curso

Horários 2015-2 com sala 14 julho

Publicado em 15/07/2015, na categoria Informes Acadêmicos.