Curso “Voleibol – Treinamento e Tendências”

Será realizado nos dias  07 e 08 de Agosto, na cidade de Pelotas, o curso “Voleibol – Treinamento e Tendências”, ministrado pelo Prof. Jorge Augusto Schmidt (Jorginho), com títulos da Superliga de voleibol e comando de grandes equipes, como a seleção de Portugal no currículo. O curso terá carga horária de 15h, com fornecimento de certificados aos participantes, sendo que o valor de investimento será de R$50,00 para estudantes e R$70,00 para profissionais.

A realização é da Equipe de voleibol ADESP/ESEF/UFPel, com a parceria da Escola Superior de Educação Física e do Polo de Desenvolvimento Regional de Esporte e Lazer, com o apoio da Escola Mario Quintana e da Faculdade Anhanguera.

Para maiores informações sobre o curso e referente às inscrições, entre em contato:

Prof. Renato Rochefort (53)8135.1555

Prof. José Antonio Bicca Ribeiro (53) 8141.2675

E-mail: cursovoleibol.adesp@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/adespvoleibol

Publicado em 15/07/2015, na categoria Informes Acadêmicos.