Informe do Colegiado

Prezados alunos da ESEF,

Em função das demissões e aposentadorias de servidores técnico-administrativos da ESEF ao final do mês de março, o Colegiado de Curso ficará temporariamente sem funcionários para o atendimento ao público. Desta forma, até que o quadro normalize, os professores Mario Azevedo Júnior (Bacharelado) e Fernanda Teixeira (Licenciaturas) irão tentar permanecer o maior tempo possível no setor para auxiliar alunos e comunidade em geral nas questões relacionadas a ingresso, matrículas, retificação de notas, seguros para estágios, entre outras atribuições.

Considerando a importância do apoio aos alunos no período de trancamento de disciplina (31/03 a 07/04), gostaríamos de esclarecer que os pedidos poderão ser efetuados por email direto aos coordenadores mediante o envio do formulário em anexo. Salientamos que todo aluno que fizer a solicitação deve aguardar a confirmação do recebimento do email, além de proceder com a conferência no Cobalto.

è Prof. Mario Renato de Azevedo Júnior – marioazevedojr@terra.com.br

è Profa. Fernanda de Souza Teixeira – fteixeira13@hotmail.com

Att,

Direção da ESEF/UFPel

Formulario trancamento disciplinas

Publicado em 30/03/2015, na categoria Informes Acadêmicos.