Eleições de representantes docentes e discentes da ESEF para a Comissão de Sistematização (CS) da Constituinte Universitária da UFPel

Prezados professores e alunos da ESEF,

Na última 6ª feira (17/10) foram divulgadas as normas e o cronograma do processo eleitoral dos representantes docentes e discentes da ESEF para a Comissão de Sistematização da Constituinte Universitária da UFPel.

Até o dia 29/10 poderão ser encaminhadas as inscrições de chapas. A Secretaria da ESEF será o local onde os documentos serão centralizados. Professores e alunos interessados podem utilizar a ficha de inscrição disponível para download.

Cabe lembrar que a representatividade de docentes e discentes na CS respeitará a distribuição por Unidade. Ou seja, a ausência de chapas em nossa eleição interna resultará na falta de representantes da ESEF no processo constituinte.

Atenciosamente,

Direção da ESEF/UFPel

Normas eleiç_o CS

Metodologia Constituinte

Ficha de Inscriç_o de Chapa

Publicado em 20/10/2014, na categoria Informes Acadêmicos.