Atenção alunos matriculados nas disciplinas de Gestão em Educação Física e Legislação Esportiva e Organização da Educação Física

Conforme foi divulgado no site da ESEF e no mural do Colegiado, os horários das disciplinas de Gestão em Educação Física e Legislação Esportiva e Organização da Educação Física para o segundo semestre de 2014 teriam carga horária concentrada após as eleições, com 06 aulas semanais. Notícia no site (09/07)https://wp.ufpel.edu.br/esef/2014/07/horarios-2014-2/

Os alunos que fizeram alguma matrícula em outra disciplina que tenha colisão de horário com as acima mencionadas devem procurar imediatamente a Coordenação do Colegiado. A opção correta é solicitar o trancamento de uma das disciplinas no período de 15 a 19/09. Em caso de dúvidas ou informações favor entrar em contato (marioazevedojr@terra.com.br).

Além disso, solicito que os alunos matriculados nas duas disciplinas citadas compareçam no Colegiado com urgência para assinarem o termo de ciência e acordo com a situação.

Atenciosamente,

Mario Renato de Azevedo Júnior

Coord. Colegiado Bacharelado em Educação Física

Publicado em 10/09/2014, na categoria Informes Acadêmicos.